Por adriano.araujo

Rio - Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) recuperaram um caminhão com uma carga de tintas e libertou o motorista do veículo que era feito refém pelos criminosos na Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. O material recuperado era avaliado em cerca de R$ 2,5 milhões.

Caminhão com carga de tintas foi recuperado pela PM na Dutra%2C em São João de Meriti. Motorista era feito refém e bandidos faziam ele dirigir até o ChapadãoDivulgação

Segundo a polícia, os assaltantes levariam a carga roubada e o condutor para o Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Os bandidos interceptaram o caminhão em Nova Iguaçu e obrigaram o motorista a dirigir em direção à favela, quando policiais avistaram e começaram a perseguição.

Eles tentaram impedir a interceptação dos policiais, mas desistiram e fugiram pela janela do caminhão perto da comunidade São Mateus, em São João de Meriti, recebendo cobertura de comparsas que estavam em um carro. O motorista foi encontrado ileso. O caso foi registrado na delegacia da região. 


Você pode gostar