Por nadedja.calado

Rio - Um forte tiroteio vem assustando moradores da Favela Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, ao longo desta terça-feira. Os primeiros tiros foram ouvidos ainda por volta das 11h30 da manhã. Fotos mostram a presença de veículos blindados (caveirões) da Polícia Militar na comunidade.

Um carro foi incendiado durante o confrontoWhatsApp O DIA

Nas redes sociais, vídeos mostram moradores fugindo sob fortes sons de disparos. Internautas também recomendaram que os motoristas evitem a Avenida Brasil na altura da Vila Kennedy, onde haveria motoristas retornando na contramão para escapar dos tiros. A UPP local confirmou que ao menos dois carros estacionados pegaram fogo.

O tiroteio começou por volta das 11h30 desta terça-feiraReprodução Internet / OTT - Onde Tem Tiroteio

Segundo a Polícia Militar, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram atacados por traficantes da Vila Kennedy ao tentar se deslocar para o 14º BPM (Bangu), mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o comando da UPP Vila Kennedy, outro confronto ocorreu durante uma ação da Polícia Civil na comunidade, em diversos pontos da região. Os policiais da UPP estão no local dando apoio aos agentes. A Polícia Civil não deu informações sobre a operação até a publicação desta reportagem.

Você pode gostar