Por adriano.araujo
Caio Piloto foi preso no Complexo do Chapadão. Ele é de Nilópolis e apontado como o maior ladrão de carros do RioDivulgação

Rio - A Polícia Civil anunciou que prendeu, nesta quinta-feira, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, um homem apontado como o maior ladrão de carros do Rio. O preso em questão é Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, de 19 anos, também conhecido por ser o "terror de Nilópolis", onde roubava veículos e pedestres. 

Em junho, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão e de seu comparsa Marlon Zeferino de Souza, de 22 anos, o Bocarra.

De acordo com o Disque-Denúncia, o bando liderado por Caio Piloto é ligado à facção que atua no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Caio Piloto é apontado como o chefe do tráfico no Morro da Mina, em Nilópolis.

A liderança de Piloto teria o aval dos traficantes do Chapadão, que estariam levando cargas e veículos roubados para a comunidade de Nilópolis, devido as constantes operações policiais no Chapadão, além de abastecer com armas e munições os traficantes do Morro da Mina.

Você pode gostar