Por adriano.araujo

Rio - Dois corpos foram encontrados pela Polícia Militar em uma rua da Rocinha, na manhã desta segunda-feira, após uma manhã com novo tiroteio na comunidade. Policiais do Batalhões de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam uma operação na favela.

Os corpos, com marcas de tiros, foram encontrados na Rua 1. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) estiveram na cena do crime, realizaram perícia e encaminharam os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Os investigadores tentam localizar câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o crime, além de testemunhas. 

Rocinha tem vivido intensos tiroteios desde o fim de semanaAgência Brasil

Procurada, a PM não informou se houve tiroteio envolvendo criminosos e policiais na região onde os corpos foram encontrados.

Três baleados no fim de semana

?Com intensos tiroteios, a Rocinha teve três pessoas baleadas neste fim de semana. O caso mais recente ocorreu no fim da noite deste domingo. De acordo com a polícia, um suspeito foi ferido na comunidade e deixado por outros homens na entrada do Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido. Ele foi transferido para o Hospital municipal Souza Aguiar, onde está sob custódia de policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia).

Na manhã de domingo, um morador foi atingido por uma bala perdida dentro de casa. Na ocasião, houve confronto entre policiais do Batalhão de Choque e bandidos. Egberto Fernandes Queiroz, de 23 anos, foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Na tarde de sábado, um outro tiroteio entre PMs e traficantes deixou um morador baleado. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha estavam em patrulhamento na localidade conhecida como 'Vila Verde', quando encontraram criminosos armados. Houve confronto. Um menor foi apreendido.

Você pode gostar