Por gabriela.mattos

Rio - A família do cantor Arlindo Cruz registrou queixa na 6ª DP (Cidade Nova) contra o vazamento de uma foto do sambista internado. A imagem não autorizada se espalhou pela Internet e causou polêmica. Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, após sofrer um AVC hemorrágico. 

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que a 6ª DP já solicitou o registro de entrada e saída do hospital e da unidade semi-intensiva, além das imagens das câmeras de segurança do local.

Arlindo Cruz está internado desde março em hospital no HumaitáMarcos Hermes/ Divulgação

Arlindinho, filho do compositor, publicou na noite de segunda-feira uma foto em que sua mãe, Barbara Cruz, aparece na porta da delegacia onde registrou ocorrência. Indignado, Arlindinho prometeu que o crime não ficará impune.

"Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo, estará comentendo um crime virtual contra nós! Te amo, minha guerreira", escreveu na legenda da foto da mãe.

Os fãs do artista apoiaram a denúncia. "Babi (apelido da mãe de Arlindinho), estamos aqui com nossa admiração", disse um deles. "Parabéns pela atitude", reforçou mais um seguidor. "Se eu vir essa foto na Internet, também vou denunciar", completou outro internauta.

Você pode gostar