Por karilayn.areias
Homem apontado como miliciano é preso no centro de Campo GrandeDivulgação Polícia Civil

Rio - Alexsandro Bruno da Conceição, 36 anos, apontado como integrante de uma milícia, foi preso, nesta terça-feira, por policiais da 35ª DP (Campo Grande) no centro de Campo Grande, na Zona Oeste. 

De acordo com a Polícia Civil, com ele foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições, anotações de cobrança, documentos e dinheiro. Os objetos apreendidos ajudarão nas investigações sobre o grupo de milicianos que atua no bairro. 

Segundo o delegado da 35 º DP (Campo Grande), Willian Pena Junior, o miliciano foi preso após uma ligação para o Disque Denúncia. 

"Recebemos a informação de que haveria um reunião de milicianos em uma localidade de Campo Grande. Os policiais foram até o local informado e encontram quatro pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia. Lá, uma delas contou que um homem que estava na reunião conseguiu fugir e descreveu como era o carro. A partir daí, os agentes  encontraram Alexsandro e o prenderam saindo de uma casa", contou o delegado.

Em conversa com O DIA, William reforçou a importância da população denunciar crimes através do Disque Denúncia. "Foi após a ligação que conseguimos prender o criminoso. Por isso, reforço a importância da participação da sociedade". 

Quem tiver qualquer informação sobre a milícia que atua em Campo Grande pode denunciar através da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia. O anonimato é garantido. 



Você pode gostar