Por adriano.araujo

Rio - Um tiroteio na comunidade Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, causou pânico em alunos e funcionários da Escola Creuza Alarcão, que fica na região. Eles tiveram que se jogar no chão durante os tiros. A imagem foi enviada ao ?WhatsApp do DIA (98762-8248).

De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, na unidade estudam cerca de 200 crianças e adolescentes, do Infantil ao 5º ano do ensino fundamental. Ninguém se feriu. Procurada, a PM ainda não informou se realiza alguma operação na região.

Alunos e funcionários se abrigam no chão de escola para fugirem de tiros na comunidade Grão Pará%2C em Nova IguaçuWhatsApp O DIA (98762-8248)

A prefeitura disse que vem cobrando do Governo do Estado o aumento do número de policiais na cidade e um melhor planejamento das operações. Segundo o prefeito Rogerio Lisboa, foi sugerida a implantação do programa Segurança Presente no município, mas o estado "não viabiliza a assinatura do convênio", segundo o prefeito.

Lisboa disse que vai marcar mais uma reunião com o comandante geral da PM "para tentar sensibilizá-lo para a situação da cidade."


Você pode gostar