Mais Lidas

UPP prende suspeito de envolvimento na morte de PM na Providência

Homem identificado como Thiago Cruz do Rosário foi encontrado no Hospital Federal de Bonsucesso

Por luana.benedito

Rio - Um homem suspeito de envolvimento na morte do militar Victor Aleixo, de 36 anos, foi preso por policiais do setor de inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, na manhã desta segunda-feira, no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a UPP, o suspeito identificado como Thiago Cruz do Rosário, de 34 anos, teria participação no confronto que terminou com a morte de Aleixo neste domingo. Ele  foi reconhecido por um dos policiais que também se feriram no incidente.

Ainda segundo a corporação, Thiago é considerado foragido do sistema prisional e usou uma identidade falsa quando deu entrada baleado no hospital. O Portal dos Procurados oferecia R$ 5 mil por informações que levassem à captura do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia