Por luana.benedito

Rio - Um homem suspeito de enterrar drogas e munições de armas no quintal foi preso em flagrante nesta quarta-feira, no distrito de Mauá, em Magé, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, contra Roberto Verdan Fonseca, conhecido como Beto Baiano, de 36 anos, havia cinco mandados de prisão em aberto e diversas passagens no sistema policial pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Agentes encontraram drogas e munições enterradas em tonéis no quintal do suspeitoReprodução Internet

Na operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), Beto Baiano foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e por porte ilegal de munições de uso restrito.

Contra Beto Baiano havia cinco mandados de prisãoDivulgação

Segundo a Desarme, foram apreendidos enterrados no quintal do suspeito em tonéis: cocaína, caixas de munições de pistola de uso restrito calibre 9mm e munições de fuzil no calibre 7,62 x 51, além de material para endolação. 

Roberto teria ainda participado de uma fuga em massa da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, em outubro de 2016. Na ocasião, 39 detentos fugiram por um buraco cavado no muro do presídio.

Um outro suspeito, identificado como Nilvan Almeida da Rocha, 29 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os agentes apreenderam com o homem um revólver calibre 38 durante a operação.


Você pode gostar