Por gabriela.mattos

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quarta-feira, pedindo informações sobre os suspeitos de tentar matar o vereador Maurício Baptista Ferreira, o Maurício da Vila, em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu em 8 deste mês. No mesmo dia, o policial reformado José Nascimento Oliveira também sofreu uma tentativa de homicídio e o cunhado do parlamentar, Julio Cesar Ramires, de 37 anos, foi assassinado.

Portal pede informações sobre Levi Jorge Lopes Pereira%2C de 21 anos%2C Otacílio Pereira Filho e Anderson Farias da SilvaDivulgação

Na ocasião, o DIA publicou um vídeo que mostra o PM reformado sendo atacado por bandidos armados perto de um sítio, em Queimados. O policial trocou tiros com os criminosos, que depois fugiram.

Levi Jorge Lopes Pereira, de 21 anos, Otacílio Pereira Filho e Anderson Farias da Silva são considerados foragidos da Justiça. Na última sexta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Rodolfo Moreira Lima da Silva, de 28 anos.

Quem tiver informações a respeito dos suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook www. facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do celular. O anonimato é garantido. Todas as informações serão encaminhadas para a DHBF que está encarregada do inquérito criminal. 

Você pode gostar