Por gabriela.mattos
PMs recuperaram caminhão roubado na Avenida Brasil%2C na altura de IrajáDivulgação

Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) recuperaram uma carga avaliada em mais de R$ 100 mil, na tarde deste domingo, na Avenida Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, os PMs receberam a denúncia do roubo a um caminhão frigorífico e, ao chegarem no local, flagraram a ação dos bandidos.

Três criminosos que estavam em um carro Hyundai roubado e um criminoso que estava no banco carona do caminhão pularam dos veículos. Eles conseguiram fugir em direção à comunidade do Amarelinho. O autocarga e os produtos foram recuperados intactos. O motorista foi liberado. Até a publicação desta reportagem, a ocorrência estava em andamento.

PM recupera carga de cerveja

?Policiais do 16º BPM (Olaria) recuperaram, na noite deste sábado, uma carreta com carga de cerveja avaliada em R$ 92.719,55 na Rua Lobo Júnior, na comunidade Kelson, na Penha, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram ao perceberem a chegada da equipe policial. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

Publicidade
Já na tarde deste sábado, policiais do 12º BPM (Niterói) recuperaram uma carga de refrigerantes, na comunidade Boa Vista, em Niterói, na Região Metropolitana. A informação foi divulgada por meio do Twitter da corporação.
Você pode gostar