Por luana.benedito
Rio - A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, Marcel Sá Vianna de Mello, também conhecido como Cecel e 2C, apontado como o principal fornecedor de armas e drogas no Morro do Caramujo em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.  Ele também seria aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico da mesma comunidade.
Marcel Sá Vianna de Mello%2C também conhecido como Cecel e 2CDivulgação

Segundo informações da 78ª DP (Fonseca), Cecel ainda teria sido premiado com o comando das Favelas do Inferninho, Caniçal, Barreira e Ciclovia em Piratininga, e de parte da comunidade do Sítio de Ferro em Pendotiba, após a prisão de Gleidison Paulino de Oliveira, o Bermudão, pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do estado em agosto de 2016.

Marcel Sá Vianna de Mello Divulgação

Marcel tinha uma vida de luxo e morava em uma região nobre de Niterói, de acordo com a Polícia Civil. Ele não despertava suspeita e se apresentava para os vizinhos como empresário do ramo alimentício em São Gonçalo. Contra o homem havia dois mandados de prisão por envolvimento no tráfico de drogas e organização criminosa, além de um cartaz no Portal dos Procurados.