Atila Morais Barboza foi preso, nesta sexta-feira, em Duque de Caxias. Ele agrediu, atropelou e depois assassinou sua ex-esposa em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo - Divulgação/ Polícia Civil
Atila Morais Barboza foi preso, nesta sexta-feira, em Duque de Caxias. Ele agrediu, atropelou e depois assassinou sua ex-esposa em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito SantoDivulgação/ Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira, um homem foragido da justiça suspeito de assassinar sua ex-esposa. A prisão aconteceu no bairro Capivari, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Segundo os agentes, Atila Morais Barboza matou a mulher, em outubro do ano passado, em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo. A vítima foi agredida e atropelada pelo homem.

Atila foi encaminhado à Justiça do Estado do Espírito Santo, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil do Espírito Santo também participou da ação.

Você pode gostar
Comentários