Em represália, moradores da comunidade Santa Lúcia atearam fogo em um ônibus da viação Vera Cruz  - Reprodução Internet
Em represália, moradores da comunidade Santa Lúcia atearam fogo em um ônibus da viação Vera Cruz Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Um homem foi morto e duas pessoas foram baleadas, entre elas uma criança de 7 anos, durante uma operação policial, na tarde desta quarta-feira, na comunidade Santa Lucia, no Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Segundo a corporação, durante o confronto entre traficantes e militares, um homem foi morto e outro, identificado como Bruno Ferreira Borges, de 18 anos, foi baleado nas pernas. Na ação, de acordo com a PM, foram apreendidas uma pistola e drogas.

O rapaz e uma menina foram encaminhados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Bruno Borges está no centro cirúrgico da unidade. Já a criança, identificada como Gleciana Vitoria Albuquerque Viegas, tem o estado de saúde estável. 

Moradores da comunidade queimaram um ônibus durante uma manifestação, por causa da ação policial na região. Nas redes sociais, circulam fotos e vídeos que mostram um veículo da viação Vera Cruz queimado. Procurada pelo DIA, a empresa não havia se pronunciado sobre o caso até a publicação desta reportagem.

 

Você pode gostar
Comentários