Mais Lidas

Moradores relatam momentos de pânico em tiroteio na Maré

Polícia faz operação na comunidade nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Moradores do Complexo da Maré usaram as redes sociais para relatar momentos de pânico na tarde desta quarta-feira. Segundo postagens, um helicóptero da polícia fazia disparos no momento de saída escolar. "Bala voando!!! Operação em curso. Helicóptero dando tiros de cima pra baixo entre Pinheiro, Salsa, Vila do João e Palace", publicou a página Maré Vive. 

Em seguida, dezenas de internautas comentaram a postagem. "Que absurdo! As crianças saindo da escola... Aí vem eles (policiais) dando tiro a esmo. Acertaram a calçada aqui perto de onde eu moro", escreveu um. "Helicóptero quase entrando em casa para almoçar", ironizou outro. "Meu Deus, sempre na hora que as crianças estão nas escolas. Impressionante isso! Ainda chegaram atirando do helicóptero", disse mais um. 

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil confirmou que equipes do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) fazem uma operação na comunidade com o objetivo de cumprir mandados de prisão. Por ainda estar em andamento, a corporação não divulgou um balanço da ação. 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários