O sargento Cláudio Ruschel Nogueira foi o 21° policial morto no estado do Rio este ano - Divulgação Disque Denúncia
O sargento Cláudio Ruschel Nogueira foi o 21° policial morto no estado do Rio este anoDivulgação Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento da Policia Militar, Cláudio Ruschel Nogueira, de 43 anos. A recompensa para quem fizer a denúncia é de R$ 5 mil. 

Cláudio era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e foi baleado no sábado, por volta das 16h, durante uma tentativa de assalto em Mesquita, na Baixada Fluminense. O PM estava em um trailer na Rua da Serra, no bairro de Santa Terezinha, quando quatro criminosos em um carro de cor prata desembarcaram do veículo ordenando que todos que estavam no local levantassem a camisa e anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial. 

O sargento reagiu e acabou sendo atingido no abdômen e no tórax.  Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, permaneceu internado durante cinco dias no CTI do hospital, e acabou morrendo nesta quinta, devidos aos ferimentos. Com a morte de Cláudio chega a 21 o número de policiais assassinados no estado do Rio este ano. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) que está encarregada das investigações.

 

Você pode gostar
Comentários