Mais Lidas

Morre policial militar baleado em São Gonçalo

Marcelo é o 21° PM morto no estado do Rio. Cabo estava internado desde fevereiro

Por O Dia

Cabo baleado em São Gonçalo
Cabo baleado em São Gonçalo -

Rio - Morreu, nesta terça-feira, o cabo da Polícia Militar Carlos Marcelo Oliveira da Silva, baleado em uma tentativa de assalto no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, em fevereiro. O PM, de 29 anos, na corporação desde 2011, era lotado no 7º BPM (Alcântara) e estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres desde o dia 13 daquele mês. Marcelo é o 21° PM morto no estado do Rio. 

O crime aconteceu em uma rua às margens da Rodovia Niterói-Manilha, próximo ao Motel Paloma. Segundo a polícia, a vítima não estava em serviço e trafegava com sua moto quando foi abordada por um ladrão. O policial reagiu e acabou sendo atingido na mão e no abdômen. O bandido fugiu sem levar nada.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e a arma do PM, uma pistola calibre 38, foi encaminhada à delegacia. Os agentes tentam encontrar o autor do crime. Ainda não há confirmação do horário e local do sepultamento.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários