Mais Lidas

Preso suspeito de transportar drogas e armas para traficante

Homem exercia a função de 'piloto de fuga' da quadrilha e se passava por motorista profissional de aplicativo de transporte para despistar a polícia

Por O Dia

Preso suspeito de transportar drogas e armas para traficante
Preso suspeito de transportar drogas e armas para traficante -

Rio - Um homem, identificado como Wallace Soares de Andrade, foi preso por policiais civis na manhã desta terça-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como o responsável por transportar armas e drogas para o líder do tráfico em Nova Friburgo, na Região Serrana. 

O suspeito exercia a função de 'piloto de fuga' da quadrilha e se passava por motorista profissional de aplicativo de transporte para despistar a polícia. Wallace foi identificado durante a Operação Invasão, sendo o homem de confiança do traficante Tiago Nunes da Silva, conhecido como Pastor.

A organização criminosa começou nas comunidades da Mangueira e Tuiuti, na Zona Norte, porém se expandiu para a Região Serrana, onde passou a controlar o tráfico local.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários