Clima Tempo. Tarde de chuva forte no Rio de Janeiro no Centro do Rio. Cariocas andam nas calçadas da Av. Rio Branco com seus guarda-chuvas. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco
Clima Tempo. Tarde de chuva forte no Rio de Janeiro no Centro do Rio. Cariocas andam nas calçadas da Av. Rio Branco com seus guarda-chuvas. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Desde a noite desta quarta-feira, o tempo mudou no Rio e chove em diversos bairros da cidade. Na manhã de hoje, bairros da Zona Oeste foram atingidos por chuva moderada e a previsão é que continue nas próximas horas, de acordo com o Alerta Rio, sistema de meteorologia da prefeitura.

Segundo a previsão, áreas de instabilidades ocasionam a formação e a atuação de núcleos de chuva fraca a moderada, em diferentes pontos da cidade do Rio. Por volta das 8h30, núcleos de chuva atuavam principalmente sobre as Zona Oeste e a região de Jacarepaguá, onde choveu de forma moderada na Barra e na região do Riocentro, em Jacarepaguá, e na Grota Funda, entre o Recreio e Guaratiba.

Às 9h as nuvens de chuva se deslocavam para a região do Alto da Boa Vista e Zona Sul da cidade. A previsão para as próximas horas é de chuva com intensidade moderada, em diversos pontos do município do Rio. Os ventos estarão moderados ao longo do dia e mesmo com a chuva as temperaturas continuarão estáveis, com máxima prevista de 32°C e mínima de 22°C.

Você pode gostar
Comentários