Estação do BRT - Reprodução / Google Street View
Estação do BRTReprodução / Google Street View
Por O Dia

Rio - Um homem foi morto esfaqueado, na madrugada desta sexta-feira, dentro de um ônibus do BRT, perto da estação Capitão Menezes, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do 18ª BPM (Jacarepaguá), a vítima levou várias facadas logo depois de ser assaltada por um criminoso.

O homem, de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificado porque o criminoso levou os documentos e o celular da vítima, que levou várias facadas, principalmente na região do pescoço. Assim que o ônibus parou na estação Capitão Menezes, o esfaqueado caiu na plataforma do local, onde morreu. O BRT seguia no sentido Alvorada.   

A estação ficou fechada após o crime e reabriu por volta das 6h, mas acabou sendo interditada novamente. Os embarques e desembarques aconteceram nas estações Pinto Teles e Praça Seca, no sentido Alvorada, até as 9h10. 

"Então o que já era esperado aconteceu (...) Um assalto com faca dentro do carro no sentido Alvorada e infelizmente o passageiro veio a falecer com a facada que levou (sic)", disse uma pessoa nas redes sociais. 

A perícia da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) esteve no local do crime e vai investigar o caso. O criminoso conseguiu fugir. De acordo com a especializada, os agentes vão analisar imagens de câmeras de segurança instaladas no veículo e na região para tentar identificar o criminoso. 

 

Você pode gostar
Comentários