Mais Lidas

Mãe e filho são mortos em Nova Iguaçu

Família foi alvejada quando passava de carro pela Rua General Rondon

Por Gabriel Sobreira

Carro onde as vítimas estavam quando foram atacadas
Carro onde as vítimas estavam quando foram atacadas -

Rio - Uma mulher e seu filho foram assassinados, na noite deste sábado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Alba Valéria Ribeiro de Araújo Machado, 57 anos, e Thiago de Araújo Machado, 23, foram alvejados quando passavam de carro pela Rua General Rondon, no bairro Santa Eugênia. O crime aconteceu por volta das 21h30.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).  De acordo com o delegado-assistente Willians Batista, da DHBF,  mãe e filho eram citados em procedimentos da Polícia Civil. "Mas nenhum dos dois eram procurados por nada. Não posso entrar em mais detalhes para não atrapalhar as investigações", esclareceu Batista.

Segundo o delegado da DHBF, os dois estavam em um Fiat Idea a caminho de um supermercado quando foram interceptados por um outro veículo. "Testemunhas contaram que três ou quatro homens saíram disparando", disse Batista. Ainda segundo ele, a irmã e o primo de Thiago, que não tiveram as identidades reveladas, estavam na parte de trás do carro e conseguiram fugir sem ferimentos.

O delegado Willians Batista disse que a DHBF aguarda os laudos técnicos e testemunhas para que possam elucidar o crime. "Os próximos passos são analisar as possíveis imagens, ver se tem mais testemunhas e investigar o histórico das vítimas", explicou o delegado.

A  irmã e o primo do rapaz já foram ouvidos. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Alba e Thiago.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários