Mais Lidas

Preso envolvido na morte de filho do bicheiro Maninho

Myro Garcia foi sequestrado e assassinado no dia 12 de julho do ano passado, quando saía da academia Body Tech do Península, na Barra da Tijuca

Por O Dia

Myro Garcia foi morto após ser sequestrado na Barra da Tijuca
Myro Garcia foi morto após ser sequestrado na Barra da Tijuca -

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam, na tarde desta quinta-feira, Paulo Victor Rodrigues da Rocha, de 23 anos, no Centro do Rio, suspeito de envolvimento na morte de Myro Garcia, sequestrado e assassinado no dia 12 de julho do ano passado, quando saía da academia Body Tech do Península, na Barra da Tijuca. Myro era filho bicheiro Waldomiro Garcia, o Maninho.

De acordo com informações do delegado Fábio  Salvadoretti, Paulo Victor é fuzileiro naval e foi o responsável por conduzir os assassinos até o local da captura da vítima, tendo, posteriormente, trocado de veículo e fugido com a quantia de R$ 100 mil entregue aos sequestradores como condição do resgate por um amigo de Myro.

Ainda de acordo com o delegado, o militar se reconheceu nas imagens de circuito de TV como sendo um dos criminosos que abordaram a vítima no estacionamento da academia.

Fabio Salvadoretti afirma que, além de Paulo Victor, um outro participante da execução já foi identificado, José Fabiano Bruno Santiago, de 33 Anos, que já está com prisão deferida pela Justiça, mas ainda segue foragido.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários