Policiais encontram corpos em um carro, em Vila Isabel - Reprodução / Internet
Policiais encontram corpos em um carro, em Vila IsabelReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Os corpos dos irmãos Sandro Moreira Machado, de 23 anos, e Celso Moreira Machado, 29, foram encontrados em um Toyota Corola cinza abandonado na noite desta sexta-feira, na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade. Policiais do 6º BPM (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) estiveram no local.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram até o local após uma denúncia recebida pelo 190. Ainda segundo a PM, um dos corpos estava no banco de trás do veículo e outro no porta-malas. Os agentes isolaram a área para perícia e acionaram a DH, onde a ocorrência foi registrada. O automóvel é roubado.

A Polícia Civil informou, que os agentes da Delegacia de Homicídios "procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime".

Nas redes sociais, diversas pessoas se manifestam sobre o caso." Tem um carro parado pertinho da minha casa com dois corpos dentro e a rua está cheia de polícia. O que aconteceu com meu país Vila Isabel?", postou uma internauta. "Mal começou o sábado, mais duas mortes em Vila Isabel. Onde vamos parar?", lamentou outra.

Horas antes, também na Zona Norte, três pessoas, entre elas uma criança de 1 ano e 7 meses, foram mortas durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte. 

Você pode gostar
Comentários