Foragido da Justiça é preso na Tijuca - Divulgação
Foragido da Justiça é preso na TijucaDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais Militares do 6º BPM (Tijuca) prenderam, na tarde de sexta-feira, um homem que estava foragido. Luiz Carlos dos Santos Azevedo, 38 anos, foi preso através de informações passadas pelo aplicativo de mensagens do Whatsapp do Disque Denúncia (98849-6099).

Ao chegarem no local denunciado, em frente a uma loja de departamentos na Praça Saens Pena, na Tijuca, os policiais encontraram o criminoso. Os agentes pediram a identidade do suspeito, porém ele afirmou que não tinha documento. Então, os PMs o levaram para a 19ª DP (Tijuca) para consultar o banco de dados da Polinter e foi constatado que ele tinha um mandado de prisão por latrocínio (roubo de seguido de morte), praticado em 2001. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, pode denunciar através dos canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço:https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia RJ. O Anonimato é garantido.

Você pode gostar
Comentários