Portal pede informações sobre assassinos de sargento da PM - Divulgação
Portal pede informações sobre assassinos de sargento da PMDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) na identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar Mauricio Chagas Barros, 37 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida em troca das informações que levem aos assassinos.

Lotado no 39º BPM (Belford Roxo), o sargento Maurício morreu após ser baleado durante incursão na Favela Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Atingido no abdômen e na perna, o PM ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jardim, mas não resistiu.

Ao todo já são 90 policiais baleados no Rio, somente nos três primeiros meses de 2018. Sendo que 31 não resistiram e morreram (29 policiais militares e dois policiais civis).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, pode informar através dos  seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Baixada, que está encarregada das investigações.

Você pode gostar
Comentários