Carro pode ter sido usado no crime - Divulgação
Carro pode ter sido usado no crimeDivulgação
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Um policial militar foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) suspeito de participar da ação, na segunda-feira, à noite, em Nova Cidade, em São Gonçalo, onde três pessoas morreram e um bebê de 2 anos foi baleado. O militar, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e preso por porte ilegal de arma. A polícia está investigando a participação de outros PMs no crime, já que dois carros de militares foram apreendidos.

Um dos veículos é prata, mesma cor de um dos automóveis usados pelos criminosos, como apontam as investigações. A criança, Isaque Augusto da Silva, está estável e continua internada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Um dos mortos foi Luciano Conceição da Silva, de 30 anos, pai de Isaque. Ele e Ferret Damasceno Lessa, de 20, seriam os alvos dos criminosos. Já o aposentado Luiz da Boa Morte Augusto, de 58 anos, morreu atingido por uma bala perdida.

A arma usada no crime foi uma pistola 380, mesmo calibre encontrado em local de homicídio na Brasilândia, também em São Gonçalo. Os assassinatos têm diferenças de poucas horas entre eles, e a especializada investiga se há relação entre os dois casos. O motivo dos crimes seria briga entre milícia e tráfico.

Você pode gostar
Comentários