Detran Presente Macaé identificou problemas em veículo antigo, que pode ser até mesmo roubado - Manoella Mello/Detran-RJ
Detran Presente Macaé identificou problemas em veículo antigo, que pode ser até mesmo roubadoManoella Mello/Detran-RJ
Por

Rio - Uma equipe da Diretoria de Registro de Veículos do Detran flagrou um carro com irregularidades, em uma das 1.500 vistorias realizadas ontem em Macaé, durante ação do Detran Presente no município. A equipe técnica estava vistoriando um Chevette ano 1982 quando perceberam indícios de que o motor do veículo estava em situação irregular, possivelmente roubado.

Os vistoriadores acionaram a equipe do Detran Conduta, composta por representantes da Corregedoria e da Ouvidoria do Detran, para acompanharem uma nova fiscalização no veículo, e retiraram o carro da linha de vistoria. Os proprietários foram alertados para que permanecessem no local, enquanto a Polícia Militar foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A irregularidade foi detectada durante o Detran Presente, mutirão de serviços que leva toda a estrutura do Detran para cidades com demanda reprimida. Essa foi a segunda vez que a cidade de Macaé recebeu as equipes do Detran. O mutirão está em sua 52ª edição e já percorreu 25 cidades, realizando mais de 90 mil atendimentos.

O programa Detran Presente oferece diversos serviços. Só em 2017, primeiro ano do programa, o mutirão passou por 25 cidades do estado, e realizou 77.778 atendimentos, em 45 edições. No sábado, o atendimento será feito em Três Rios e Petrópolis/Itaipava e, terça-feira, em Rio das Ostras. Já na quarta-feira, dia 28, Detran Presente especial para táxi está no Rio de Janeiro, no Posto da Francisco Bicalho.

 

Você pode gostar
Comentários