Disque Denúncia pede informações sobre quem matou morador da Rocinha - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre quem matou morador da RocinhaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na identificação e prisão dos assassinos de Antonio Ferreira da Silva, de 70 anos, morto na noite de quarta-feira, na Rocinha, Zona Sul do Rio.

Conhecido na comunidade como "Seu Marechal", ele estava na passarela que fica em frente à comunidade, onde vendia ferro-velho e consertava eletrodomésticos, quando foi atingido por um tiro, após Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora Rocinha (UPP Rocinha) serem atacados por traficantes, no Largo do Boiadeiro, um dos principais acessos da favela. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina antes de o confronto começar, por volta 19h40.

O idoso não foi o único morto durante o confronto. O policial militar Felipe Santos de Mesquita, de 28 anos também foi baleado no tiroteio. Ferido no abdômen, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, mas morreu na unidade.

Atualmente, um dos líderes da Rocinha é o traficante Leandro Pereira da Rocha, o Bambú, de 28 anos. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para a produção e tráfico, dano qualificado, resistência, homicídio qualificado, roubo majorado e crimes do sistema nacional de armas. Contra ele constam três mandados de prisão.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso.

Você pode gostar
Comentários