Mais Lidas

Homem é baleado em tentativa de assalto na Barra

Dois criminosos tentaram roubar a sua moto e a vítima teria entrado em luta corporal com eles. A vítima, atingida por tiros na boca e outro na barriga, foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge

Por O Dia

Rio - Um homem foi baleado em uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na noite desta quinta-feira. Dois criminosos tentaram roubar a sua moto e a vítima teria entrado em luta corporal com eles.

O crime aconteceu por volta das 19h na Avenida Juan Manuel Fangio, na altura da estação do BRT Via Parque. A vítima foi atingida por dois disparos, um na  boca e outro na barriga. Ela foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no bairro. De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente está estável, mas inspira cuidados

Segundo a PM, policiais do 31ºBPM (Recreio) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários