Mais Lidas

Vídeo: homem é alvo de ladrão em rua de Botafogo

Bandido cumprimentou vítima antes de levar pertances

Por O Dia

Assalto em Botafogo
Assalto em Botafogo -

Rio - Câmera de segurança de um prédio na Rua Ministro Raul Fernandes, em Botafogo, Zona Sul do Rio, registrou na noite desta quinta-feira assalto que vitimou homem parado na calçada. Ele teve pertences roubados, enquanto uma mulher que o acompanhava voltava para um prédio com duas malas de viagem.

Imagens mostram a vítima mexendo no celular às 19h22,segundo o registro da câmera. A impressão é que ele está esperando a chegada de alguém para levá-los a algum lugar. Nesse momento, uma outra mulher passa com duas crianças e entra no edifício. Enquanto isso, um carro de cor escura, do tipo utilitário, para repentinamente um pouco à frente.

Poucos segundos depois, desce um criminoso que caminha em direção à vítima. Ele cumprimenta seu alvo, levanta a camisa para mostrar a arma que carregava na cintura e começa a recolher objetos. Aparentemente, celular, carteira e relógios são levados. O bandido volta para o carro em que chegou calmamente. A ação dura cerca de 30 segundos.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que, de acordo com as informações da 10ª DP (Botafogo), as vítimas foram atendidas na unidade policial. Ainda segundo a nota da instituição, "a análise das imagens, demais evidências circunstanciais e verificação de casos semelhantes já permitem identificar suspeitos da autoria. As investigações continuam para apurar os fatos".

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia