Amigos e familiares se despedem de 'Marechal' no Cemitério do Caju: morador morreu na quarta-feira - Maíra Coelho
Amigos e familiares se despedem de 'Marechal' no Cemitério do Caju: morador morreu na quarta-feiraMaíra Coelho
Por JONATHAN FERREIRA

Rio - Antônio Ferreira da Silva, de 70 anos, o Marechal, foi enterrado na tarde deste sábado, no Cemitério do Caju, na Região Portuária do Rio. O idoso foi morto na última quarta-feira durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Rocinha, na Zona Sul da cidade. A PM enviou uma coroa de flores em homenagem a Marechal.

Neste sábado, um novo tiroteio assustou os moradores da comunidade. Pelo menos sete pessoas foram mortas. Muitos amigos de Marechal tiveram dificuldades de comparecer ao enterro por conta do tiroteio.

Amigos e familiares se despedem de Marechal no Cemitério do Caju - Maíra Coelho / Agência O Dia

O líder comunitário Wallace Pereira lamentou a morte do amigo e disse que Marechal era referência na comunidade. "Ele era como um pai, respeitava todo mundo, da criança ao mais velho. Estava sempre disposto a ajudar as pessoas. Fazia consertos de graça. Era uma referência na comunidade. Um homem trabalhador, que amava e cuidava dos filhos, e foi com essa criação que eles cresceram educados e trabalhadores. Era um grande conselheiro. Não atoa o apelido era Marechal. Vivia dando bons conselhos aos mais novos. Ele vai nos fazer muita falta", disse.

Você pode gostar