Estação da SuperVia em Madureira lotada - Reprodução Twitter
Estação da SuperVia em Madureira lotadaReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Passageiros que utilizam os trens do ramal Belford Roxo enfrentaram transtornos desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira. Um equipamento que liga a rede aérea às composições quebrou, às 5h40, deixando os intervalos das viagens irregulares. A circulação foi normalizada às 14h20, quase nove horas depois.

O defeito aconteceu na na estação Mercadão de Madureira e os trechos precisavam aguardar ordem de circulação do local até Triagem. Logo nas primeiras horas da manhã, muitos passageiros reclamaram dos atrasos nos trens que circulam no ramal.

"Caos total no ramal de Belford Roxo, trens atrasados e a SuperVia disponibiliza trens de quatro vagões para suprir a demanda de passageiros, vergonha total", escreveu um usuário através das redes sociais. "Para começar bem a semana no ramal de Belford Roxo tudo normal, trem lotado, horário irregular, trem atrasado e velho. Segue a qualidade SuperVia", postou outro.

Técnicos trabalharam no local para restabelecer a circulação dos trens. Segundo a concessionária, a todo momento os passageiros eram informados por meio do sistema de áudio dos trens e estações. Não foi divulgado no número de trens disponíveis no ramal.

Você pode gostar