Por O Dia

Rio - O mutirão de serviços do Detran fará pela terceira vez atendimento prioritário para os taxistas. Nesta quarta-feira, mais de 150 funcionários do órgão estarão de prontidão para atender a categoria no posto de vistoria da Avenida Francisco Bicalho, em São Cristóvão, das 9h às 16h. Esta será a 56ª edição do programa Detran Presente, que percorre as cidades do Estado do Rio com o objetivo de diminuir a demanda reprimida de serviços. Em 11 meses, já realizou mais de 94 mil atendimentos.

“O taxista é uma classe muito importante para a cidade do Rio de Janeiro. Assim como toda a população, eles têm demandas que dificilmente conseguem resolver com o corre-corre do dia a dia. Por isso, mais uma vez, o Detran estará à disposição durante um dia inteiro. O novo Detran quer facilitar ao máximo a vida do cidadão, desburocratizando e entregando serviços ágeis”, destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

Esta será a 56ª edição do Detran Presente. O mutirão já realizou mais de 95 mil atendimentos nas 25 cidades por onde passou desde maio de 2017. Nas duas primeiras edições voltadas para os taxistas, foram realizados 3.860 atendimentos. Além disso, desde setembro do ano passado, os taxistas também ganharam atendimento prioritário no posto da Av. Francisco Bicalho. Os taxistas não precisam fazer agendamento para a realização do serviço de vistoria neste posto.

Você pode gostar