Acidente interrompeu circulação no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim até às 6h20
 - Reprodução TV Globo
Acidente interrompeu circulação no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim até às 6h20 Reprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Um acidente entre uma máquina de manutenção e um ônibus em uma passagem de nível da SuperVia causou a interrupção no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim, na madrugada desta quinta-feira. A circulação, que começa às 3h45 em Vila Inhomirim e 4h59 entre Garamacho-Saracuruna, só foi normalizada às 6h20. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a SuperVia, a colisão aconteceu às 3h40, em uma passagem em nível entre Gramacho e Campos Elíseos. Os acessos às estações ficaram lotados por conta do atraso na abertura nos trechos afetados. 

A circulação de Gramado à Central do Brasil não foi afetada. A concessionária disse que os passageiros que chegavam para embarcar era informados pelo sistema de áudio das estações.

A SuperVia lamentou o caso e reforçou a importância do respeito às normas de segurança para garantir a integridade de todos e não prejudicar a operação dos trens.

Você pode gostar