Bando faz arrastão em Irajá - Reprodução / OTT RJ
Bando faz arrastão em IrajáReprodução / OTT RJ
Por O Dia

Rio - Imagens que circulam na Internet mostram um arrastão que aconteceu, por volta das 21h desta quinta-feira, na Rua Anhembi, em Irajá, na Zona Norte da cidade. No registro, é possível ver bandidos que estão em uma Mitsubishi L200 fecharem a via e abordarem quem está passando na hora.

Quando os criminosos atravessam a via com o carro, dois bandidos saem de dentro dele e abordam, inclusive, um entregador que está passando de moto no momento. Um deles dá uma coronhada de pistola na altura da boca do entregador. Depois, eles pegam pertences pessoais das vítimas e voltam à Mitsubishi, sem levar seus veículos, e fogem.

Segundo relatos, esses criminosos efetuaram uma sequência de roubos pela Zona Norte, nesta quinta. O primeiro deles teria sido por volta das 20h40, na Rua Itaim, em Coelho Neto, quando roubaram a Mitsubishi da ação acima.

Depois do roubo em Irajá, por volta das 22h, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar no Jardim América. Segundo a PM, agentes do 16º BPM (Olaria) estavam em patrulhamento pela Rua Marechal José Pessoa, quando desconfiaram de um motociclista. Ao se aproximar para fazer a abordagem, bandidos que estavam em dois carros passaram e atiraram contra eles. Houve confronto e um carro que estava com os criminosos escapou. O outro colidiu com a moto que estava parada e pegou fogo.

Em seguida, os militares avistaram os marginais caídos, já mortos. Uma pistola calibre 40 foi apreendida. O motociclista foi socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A ocorrência foi registrada na 38ª DP (Vista Alegre).

Você pode gostar