Por O Dia

Rio - Uma mulher foi vítima de bala perdida, na manhã desta segunda-feira, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Juliana Cavalcante de Oliveira andava por uma rua quando policiais do 3º BPM (Méier) abordavam um homem em atitude suspeita. Ele tentou pegar o fuzil de um dos policiais, e a arma acabou disparando, segundo a corporação, atingindo a vítima e o suspeito.

Segundo o comando do 3ºBPM, os policiais estavam em patrulhamento e avistaram o homem, mas ele correu para um bar com a aproximação da viatura. Na abordagem, o suspeito tentou pegar o fuzil do policial e efetuou um disparo. Ele se feriu e também atingiu o braço da mulher. Ela foi socorrida ao Hospital Naval Marcílio Dias, próximo ao Complexo do Lins. Segundo a assessoria da Marinha, ela foi submetida a exames de imagem e depois passou por uma cirurgia. Entretanto, seu estado de saúde não foi divulgado.

O criminoso, identificado como Aldrey de Oliveira Bittencourt, de 19 anos, portava um revólver calibre 38 e um radiotransmissor. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e em seguida levado para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacaré.

Você pode gostar