Baldes foram colocados para conter água no corredor do Hospital Clementino Fraga, no Fundão - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Baldes foram colocados para conter água no corredor do Hospital Clementino Fraga, no FundãoReprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Vídeo enviado ao WhatsApp do jornal O DIA (21 98762-8248) nesta terça-feira mostra vazamento num ambulatório do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. As imagens feitas por leitor impressionam, pois a quantidade de água que cai inunda o setor rapidamente. Latas de lixo são colocadas, em vão, na direção da "goteira", que mais parece uma cachoeira. Médicos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, outros funcionários e pacientes olham, incrédulos, para a cena.

Através da assessoria de imprensa, o Hospital Clementino Fraga informou que o vídeo mostra parte do ambulatório do 2º andar, onde aconteceu um vazamento na tubulação de água do andar de cima. "A Divisão de Engenharia já providenciou o reparo e limpeza do local. Apesar do incidente, a rotina do hospital não foi afetada. Para hoje, dia 3/4, temos 14 cirurgias agendadas e 1.019 atendimentos ambulatoriais", diz a nota.

Você pode gostar