Portal pede informações sobre quem matou PM - Divulgação
Portal pede informações sobre quem matou PMDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira um cartaz pedindo informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar Lutércio Galiza de Souza Filho, de 32 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida pelas informações.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, o soldado foi assassinado a tiros, dentro de um carro, no início da tarde desta terça-feira, no bairro de São Roque, em Queimados, na Baixada Fluminense.

O agente estava há três anos na corporação. No local do crime, havia cerca de 14 balas e várias marcas de perfuração por arma de fogo no veículo onde Lutercio foi encontrado morto.

Com a morte de mais um policial já chega a 33° o número de policiais assassinados no Estado do Rio em 2018. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Baixada. A especializada informou que a investigação está em andamento e que ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e nem dos envolvidos. 

Você pode gostar