Mais Lidas

Carro colide contra pilastra na Avenida Brasil

O motorista ficou ferido no acidente e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Interdição em trecho causou lentidão no sentido Centro do Rio

Por O Dia

Carro atingiu pilastra na Avenida Brasil
Carro atingiu pilastra na Avenida Brasil -

Rio - Um carro colidiu contra uma pilastra na Avenida Brasil, na altura do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Caju, na manhã desta quinta-feira. Uma faixa da pista no sentido Centro ficou interditada por mais de duas horas e o trânsito ficou lento.

O motorista do veículo, identificado como Gilson V. Pimenta, 48 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a vítima sofreu fratura de braço, lesões na face e encontra-se estável.

A via chegou a ter duas faixas ocupadas no sentido Centro — uma na pista central e outra na lateral — para o trabalho dos militares do quartel de São Cristóvão. Agentes da CET-Rio orientaram o tráfego no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia