Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistola - Divulgação
Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistolaDivulgação
Por O Dia

Rio - Um homem foi morto durante uma operação, na manhã desta quinta-feira, na comunidade Parque Colonial, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) entraram em confronto com homens armados na favela e um dos criminosos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.

Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistola. Os PMs encontraram também uma moto, que havia sido roubada em Duque de Caxias, em julho de 2017. O material e a moto foram encaminhados para a 64ª DP (Campos Elíseos).

Ação na Castelar

Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) também fizeram uma operação na comunidade Castelar, em Belford Roxo, nesta quinta-feira. Durante a ação os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto. Após cessar os disparos, quatro criminosos foram encontrados feridos e logo socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo.

Na ação foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, uma granada, material entorpecente a ser contabilizado e 5 rádios comunicadores. 

Você pode gostar