Mais Lidas

Homem é morto em operação na Baixada Fluminense

Policiais foram atacados e houve confronto na comunidade Parque Colonial

Por O Dia

Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistola
Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistola -

Rio - Um homem foi morto durante uma operação, na manhã desta quinta-feira, na comunidade Parque Colonial, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) entraram em confronto com homens armados na favela e um dos criminosos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.

Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistola. Os PMs encontraram também uma moto, que havia sido roubada em Duque de Caxias, em julho de 2017. O material e a moto foram encaminhados para a 64ª DP (Campos Elíseos).

Ação na Castelar

Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) também fizeram uma operação na comunidade Castelar, em Belford Roxo, nesta quinta-feira. Durante a ação os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto. Após cessar os disparos, quatro criminosos foram encontrados feridos e logo socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo.

Na ação foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, uma granada, material entorpecente a ser contabilizado e 5 rádios comunicadores. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Com o suspeito foram apreendidos um radiotransmissor, um celular e uma pistola Divulgação
Material apreendido na Castelar Divulgação