Vídeo mostra o momento em que o ex-namorado da MC Carol foi preso - Reprodução Instagram
Vídeo mostra o momento em que o ex-namorado da MC Carol foi presoReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A funkeira MC Carol divulgou um vídeo que mostra a prisão de seu ex-namorado, em Niterói, Região Metropolitana. Na madrugada desta quarta-feira, ela relatou ter sido agredida por Alexsandro de Oliveira, que invadiu a casa dela e a atacou com um facão. Os dois entraram em luta corporal e a cantora ficou com algumas marcas nas mãos.

 

 

#FACÃONAOÉLESÃO

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

Divulgadas na rede social da artista, na tarde desta quinta-feira, as imagens das câmeras de segurança mostram Alexsandro sendo levado por dois policiais militares, por volta das 5h. Ele foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal. MC Carol alega que o caso teria que ser registrado como tentativa de homicídio, já que ele utilizou um facão durante o ataque.

"Meu ex entra na minha casa, pulando uma cerca elétrica e usando facão. Há marcas na mão que provam que precisei entrar em luta corporal para não ser esfaqueada. Tenho meu amigo que conseguiu fugir como testemunha. A polícia pegou ele em flagrante. Mas no B.O (boletim de ocorrência) colocam lesão corporal", reclama a cantora, que depois utilizou na Internet a hashtag #facaonaoelesao. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

Os fãs se solidarizaram e apoiaram a cantora. "Carol, guerreira, se proteja sempre", disse um deles. "Espero que você fique bem emocionalmente", desejou mais um internauta. "Que você continue sendo essa mulher exemplar. Fez muito bem em denunciá-lo", afirmou outro seguidor.

Você pode gostar