Mais Lidas

Fim de semana será de chuva fraca a moderada no Rio

Temperatura máxima desta sexta-feira será de 31ºC. Sol deve voltar a aparecer no município na segunda-feira

Por O Dia

Segundo o Alerta Rio, sexta-feira será de chuva fraca a moderada em pontos isolados da cidade
Segundo o Alerta Rio, sexta-feira será de chuva fraca a moderada em pontos isolados da cidade -

Rio - A chuva deve continuar na cidade até domingo. De acordo com o Sistema Alerta Rio, esta sexta-feira será de variação da nebulosidade no município por causa de uma umidade vinda do oceano. A previsão é de chuva fraca a moderada em pontos isolados, a partir da tarde desta sexta-feira. Já as temperaturas continuarão estáveis em relação ao dia anterior. A máxima será de 31ºC e a mínima de 20ºC.

Segundo o Alerta Rio, sábado deve registrar temperaturas entre 32ºC e 21ºC. Enquanto isso, no domingo a máxima será de 32ºC e a mínima de 20ºC. O sol deve voltar a aparecer na cidade apenas na segunda-feira, quando o céu ficará parcialmente nublado e sem possibilidade de chuva.

Temporal atinge bairros

Na noite desta quinta-feira, uma chuva forte atingiu pontos isolados da cidade, como Tijuca, São Cristóvão, Saúde e Barra da Tijuca. Na terça-feira, um temporal provocou alagamentos e transtornos no município. O Rio chegou a ficar em Estágio de Atenção entre 19h40 de terça e 5h30 de quarta. Houve também registros de enchentes em São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana, e também em municípios da Baixada Fluminense.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia