Mais Lidas

Raspa Rio Super Craques vira mania na cidade do Rio

Loteria instantânea da Loterj em parceria com O DIA oferece como prêmios R$ 100 mil e encontro com jogadores famosos

Por O Dia

Ana Lucia diz que a Raspa Rio do Zico é a mais requisitada. Carlos Alberto, 52 anos, comprou nove na quinta-feira
Ana Lucia diz que a Raspa Rio do Zico é a mais requisitada. Carlos Alberto, 52 anos, comprou nove na quinta-feira -

Rio - Há duas semanas o carioca tem tido um motivo especial para ir às bancas de jornal. A Raspa Rio Super Craques, da Loterj, em parceria com O DIA, vêm sendo um sucesso de vendas e mexe com o imaginário dos torcedores. O motivo é que dentre os prêmios sorteados estão R$ 100 mil em dinheiro e o encontro de 800 sortudos com os craques Zico, Edmundo, Romerito e Túlio no Maracanã.

"Estamos vendendo bastante. Além dos que compram sempre as loterias instantâneas, tem gente que bate o olho na figura dos jogadores, se informa, e resolve participar também. Eu que sou flamenguista ainda acho bem legal, porque o produto do Zico é o mais requisitado", se diverte a jornaleira Ana Lucia, de 58 anos.

A possibilidade de fazer uma visita guiada pelo Maracanã na companhia de grandes ídolos também está na boca do povo. O consultor de vendas Carlos Alberto, de 52 anos, comprou nove de uma vez e disse que a possibilidade de conhecer Zico seria a realização de um sonho. "Comemorei muitos gols dele na arquibancada, não teve outro igual. Se Deus quiser vou poder conhecê-lo", torceu.

De acordo com o presidente da Loterj, Sérgio Ricardo, a instituição sempre se preocupa em representar o Rio de Janeiro em seus produtos. "Já fizemos promoções com a temática do samba, clubes de futebol, cultura e teatro. Como o carioca é muito ligado ao futebol e ao Maracanã tivemos essa iniciativa e é motivo de muito orgulho conseguir reunir os quatros craques", afirmou.

Os encontros com os ídolos serão divididos em oito eventos. Os quatro primeiros já têm data marcada, dia 5 de maio com Zico e Edmundo e dia 12 com Romerito e Túlio. Quem quiser participar deve cadastrar o código que vem impresso no site da Raspa Rio e aguardar o resultado dos sorteios, que acontecerão a partir do dia 24 de abril.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários