Mais Lidas

Cratera interdita rodovia de Mangaratiba

Até o momento, não há registro de feridos

Por O Dia

Cratera na Serra do Piloto
Cratera na Serra do Piloto -

Rio - Uma cratera foi aberta por causa do rompimento da rede pluvial na RJ-149, altura da Serra do Piloto. A via liga os municípios de Mangaratiba e Rio Claro. O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Ângelo Monteiro Pinto, foi para o local. Para desvio, a rota alternativa é a RJ-155 pelo município de Angra dos Reis. 

Segundo relatos nas redes sociais, o desabamento aconteceu devido as fortes chuvas na região. "A estrada da Serra do Piloto está interditada, devido a abertura de uma cratera! Houve um deslocamento da ponte Branca, na altura da Cachoeira dos Escravos", relatou um internauta. "Situação difícil para os amigos da Serra do Piloto, estaremos juntos para solucionar o problema da estrada", relatou outro.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia