Pedregulhos deslizaram de encosta na Ponte Velha e assustaram moradores e motoristas que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido   - Divulgação
Pedregulhos deslizaram de encosta na Ponte Velha e assustaram moradores e motoristas que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido Divulgação
Por O Dia

Rio - Um deslizamento de pedras interditou a Ponte Velha, que liga a Estrada da Barra da Tijuca à Avenida Ministro Ivan Lins, na Zona Oeste da cidade, na manhã deste domingo. Enormes rochas foram parar no meio da via mas, apesar da cena, ninguém ficou ferido. Equipes trabalham no local.

Esquema de trânsito - Divulgação

A GeoRio já iniciou a desfragmentação da rocha. Técnicos ainda analisam as causas e alertam para o risco de novos deslizamentos. A via segue interditada sem previsão de reabertura até que as ações sejam finalizadas e o tráfego possa ser liberada com segurança.

Por conta do fechamento do trecho, foi implantado um esquema especial de trânsito, e motoristas devem evitar a região. A ponte que liga a Avenida Armando Lombardi à Estrada da Barra da Tijuca foi colocada em um esquema de mão dupla. Outra opção é desviar pela Estarda das Canoas.

 

Você pode gostar