Prefeito Marcelo Crivella e o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, João Mendes de Jesus - Edvaldo Reis / Prefeitura do Rio
Prefeito Marcelo Crivella e o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, João Mendes de JesusEdvaldo Reis / Prefeitura do Rio
Por O Dia

Rio - O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, deu posse nesta segunda-feira ao novo secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o vereador João Mendes de Jesus. Crivella apresentou também, na solenidade no Palácio da Cidade, em Botafogo, Zona Sul, os novos titulares de outras quatro secretarias. 

Os novos secretários, anunciados nesta segunda, ainda tomarão posse oficialmente em seus cargos. Na Fazenda, assume César Barbiero, ex-diretor da Casa da Moeda. A Secretaria de Transportes fica a cargo do Coronel Diógenes Dantas Filho. A pasta de Desenvolvimento, Emprego e Inovação terá como secretário Renato Moura. A de Conservação e Meio Ambiente terá como titular Roberto Nascimento.

E na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi empossado João Mendes de Jesus, 65 anos, vereador desde 2008.

- João Mendes de Jesus tem profunda identificação com a causa popular. Ele olha para uma pessoa caída na rua como um irmão, para cuidar dela com o máximo de atenção. Com certeza fará um grande trabalho na administração municipal - disse Crivella, ao empossar o novo secretário. 

João Mendes de Jesus destacou a importância da missão que lhe foi dada pelo prefeito: 

- O trabalho em favor da população em situação de risco será nossa maior causa. O ser humano é prioridade. Tudo é possível quando nos dedicamos a resolver os problemas, mesmo os que parecem insolúveis - afirmou o secretário. 

Você pode gostar