Quatro suspeitos são presos por policiais da UPP Mangueirinha - Divulgação UPP
Quatro suspeitos são presos por policiais da UPP MangueirinhaDivulgação UPP
Por O Dia

Rio - Quatro suspeitos foram presos, nesta segunda-feira, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueirinha. A comunidade fica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, o primeiro preso foi identificado como Luiz Antônio da Silva Júnior, de 28 anos. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo de cargas e era suspeito de integrar uma das principais quadrilhas que exerce este tipo de atividade na Baixada.

Já em patrulhamento pela Rua da Mina equipes da unidade avistaram um homem em atitude suspeita e o mesmo fugiu com a aproximação dos agentes. Após rápida ação de varredura, os policiais conseguiram capturar o suspeito com certa quantidade de entorpecentes e um radiotransmissor.

Ainda no final da manhã, outra equipe da unidade foi acionada para uma tentativa de roubo a um veículo na Avenida Nilo Peçanha. Os policiais da UPP conseguiram intervir e capturar dois suspeitos, que estavam com um simulacro de pistola. O veículo e os pertences da vítima também foram recuperados.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a 59ª DP (Duque de Caxias).

Você pode gostar