Policiais recuperaram os pertences das vítimas e resgataram o refém - Divulgação
Policiais recuperaram os pertences das vítimas e resgataram o refémDivulgação
Por O Dia

Rio - Três bandidos foram presos após roubarem 17 pessoas da casa de jogos Unity Telecom e-Sports, no bairro Camboinhas, em Niterói, na madrugada desta terça-feira. De acordo com o 12º BPM (Niterói), quatro criminosos invadiram o imóvel, roubaram pertences e sequestraram uma das jovens que estavam no local. Os policiais encontraram o veículo dos criminosos na saída de Camboinhas, quando eles tentavam fugir.

Os PMs atiraram na direção dos pneus do carro do bando para impedir a fuga. Três bandidos foram detidos, após tiroteio, e um conseguiu fugir. O refém foi resgatado ileso. Um dos suspeitos foi ferido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, munições, pertences das vítimas e o veículo utilizado na ação. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).

Em publicação, os organizadores da Unity contaram que os bandidos invadiram o local no momento em que os integrantes da casa abriram a porta para receber uma pizza que haviam comprado. Um dos jogadores pulou o muro e conseguiu ligar para a polícia.

"A organização está tomando todas as medidas necessárias para contornar a situação. Além de colaborarem de todas as formas com as investigações policiais para uma melhor averiguação do caso, os organizadores também reforçarão a segurança do local. Desta forma, a gaming house passará a contar não só com seguranças rondando o local, como também alarmes, câmeras, seguranças dentro e fora da casa e cães de guarda. Tudo isso para evitar qualquer novo incidente e preservar a integridade dos seus membros", completou a Unity, em nota.

Você pode gostar