Por O Dia

Rio - Policiais do 22º BPM (Maré), do 3º BPM (Méier) e da UPP Jacarezinho, com o apoio do Batalhão de Choque, realizam buscas, desde a manhã desta quarta-feira, na região do Jacarezinho, na Zona Norte, por um possível PM que teria sido sequestrado por traficantes. Houve confronto na favela, e um jovem levou tiro na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas sem gravidade. A polícia não informou se ele foi vítima de bala perdida, ou se estaria participando do confronto. 

A operação conta com um blindado e uma aeronave do Grupamento Aeromarítimo (GAM). A Polícia Militar informou que algumas vias encontram-se fechadas, a fim de preservar motoristas e pedestres. O Centro de Operações Rio (COR), da Prefeitura, pede para que se evite a região. O motorista deve utilizar as avenidas Marechal Rondon e Brasil como opções. 

A informação do suposto sequestro chegou através de denúncia anônima. Segundo a corporação, a ação acontece de forma integrada entre vários batalhões para evitar possíveis emboscadas de criminosos, já que o relato pode ser apenas uma tentativa de atrair os policiais. 

Você pode gostar