Um dos acessos ao Morro da Serrinha, em Madureira - Reprodução / Google Street View
Um dos acessos ao Morro da Serrinha, em MadureiraReprodução / Google Street View
Por O Dia

Rio - Moradores de Madureira e região, na Zona Norte da cidade, relataram um intenso tiroteio no início da madrugada desta quinta-feira. Segundo relatos nas redes sociais, os disparos foram feitos no Morro do São José e na Serrinha. "Estou escutando os tiros aqui de casa. E olha que moro bem distante da Serrinha", escreveu um internauta.

Até mesmo quem mora em localidades vizinhas ao bairro relataram ter ouvido os tiros. "Moro em Oswaldo Cruz, estou com o ar-condicionado ligado e estou ouvindo também", postou um morador. "Estou ouvindo aqui no Campinho. Antes fogos, agora rajada", disse outro. "É guerra! Estou ouvindo de Bento Ribeiro. Muito tiro", avisou mais um. "Aqui em Quintino deu para escutar também", relatou um quarto morador.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para a Rua Goiás, no bairro. "No local, encontraram Vinícius Zappa Tiner, mais conhecido como Semente, integrante do tráfico de drogas da Serrinha. O criminoso estava morto dentro de um carro", diz o comunicado, que informou ainda que houve troca de tiros na rua.

Você pode gostar